Cases de Customer Experience
           Case do Banco X   Essa semana, fui ao banco para um procedimento normal - um TED - e me deparei com uma jornada surpreendente que compartilho aqui.   Ao chegar na agencia do *Banco X*,  me deparei com a "famosa" porta giratória,    😁só que já estamos acostumados, né?    ...depois de esperar um pouco e tentar entrar duas vezes, consegui entrar. Ao perguntar onde eu retirava a senha, falaram me que era do lado de fora,  😱  não acredito! Vou sair e entrar de novo?!   ...porém a fila tava "gigante" e fui a outra agencia.   Na segunda agência (5 km de lá), peguei a senha do lado de fora e fui ao caixa,   😉 já estava ligeiro do trâmite.   ...no caixa, o atendente me recebe com cara de "pokerface" e comeca a digitar e procurad algo no sistema, daí ele me pergunta: - Você tem outra conta? Por que sua assinatura não está digitalizada.  😱 como assim?!    ...respondo que não sabia ao certo e peço para ele consultar pelo CPF   😉 sei que dá par...