Cases de Customer Experience
Case do Banco X Essa semana, fui ao banco para um procedimento normal - um TED - e me deparei com uma jornada surpreendente que compartilho aqui. Ao chegar na agencia do *Banco X*, me deparei com a "famosa" porta giratória, 😁só que já estamos acostumados, né? ...depois de esperar um pouco e tentar entrar duas vezes, consegui entrar. Ao perguntar onde eu retirava a senha, falaram me que era do lado de fora, 😱 não acredito! Vou sair e entrar de novo?! ...porém a fila tava "gigante" e fui a outra agencia. Na segunda agência (5 km de lá), peguei a senha do lado de fora e fui ao caixa, 😉 já estava ligeiro do trâmite. ...no caixa, o atendente me recebe com cara de "pokerface" e comeca a digitar e procurad algo no sistema, daí ele me pergunta: - Você tem outra conta? Por que sua assinatura não está digitalizada. 😱 como assim?! ...respondo que não sabia ao certo e peço para ele consultar pelo CPF 😉 sei que dá para fazer i