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20.000 visualizações - Com muita satisfação.

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      Muito bom escrever esse tipo de post: comemoramos nossas 20 mil visualizações - 20.411 para ser exato.      Foram mais de 80 posts produzidos com conteúdo relevante, nós do MelhoreSeuNegócio estudamos muito para trazer esses conhecimentos. Espero que todas essas visualizações tenham sido convertidas em: Consultas de melhorias para as empresas. Idéias e fontes de inspiração. Planos de ação empresarial. Mudança de comportamento e saída da zona de conforto.      Pode até ser muita pretensão de minha parte achar que todas essas visualizações foram efetivas na história de seus empreendimentos, mas, já, ficaria satisfeito em fazer a diferença na vida de ao menos um empreendedor.     Pensando nisso vou elencar os principais posts aqui para facilitar a consulta, bom revê-los e muito obrigado novamente...      Acesse o link abaixo e veja todos os posts clicando nas figuras.    >mais de 80 posts sobre empreendedorismo<        

Campanha de Marketing Digital - 6 passos

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            Primeiramente, vamos definir o que é campanha marketing digital, segundo o site Marketing de Conteúdo: ‘’O marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.''            Benefícios do marketing digital:            - É Direcionado, converso com que você quer.            - É mensurável, você possui métricas de todos os dados.            - É escalável, seu ganho é incremental. O resultado alcançado fica guardado e você obtém cada vez mais ganhos.            - É abrangente, tem um grande alcance.             - É dinâmico e interativo, isso te aproxima de seu cliente.            - É previsível, nesse universo você não possui mudanças bruscas. É possível identificar tendencias com mais facilidade.            Já a campanha e MKT digital visa atingir um objetivo especifico utilizando este conjunto de fer

Fidelização e régua de clientes

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                      Partindo da premissa que reter clientes é mais barato do que prospectar, gostaria de indicar mais uma ferramenta para fidelizar seu cliente através da régua de relacionamento ou, também chamado, régua de clientes .           O mercado de maneira geral costumava "confiar" seus resultados de vendas exclusivamente na figura do Vendedor, com isso a empresa acabava ficando vulnerável. O vendedor poderia ir para outra empresa ou se desmotivar e isso traria consequencias negativas nos resultados. Pensando nisso, os empreendedores começaram a repensar seus negócios e chegaram nas seguintes conclusões: "se tornarmos nosso cliente satisfeito, ele continuará comprando conosco e poderá indicar nossos serviços a seus amigos e familiares".           Nesse contexto surgiu essa ferramenta que se baseia num fluxograma de ações voltadas ao relacionamento.  Antes de falarmos do assunto em si, gostaria de explicar um pouco sobre fluxograma:          

Dicas básicas para criar uma loja virtual

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Na internet existe um vasto número de informações sobre como abrir um e-commerce de sucesso, como realizar a estratégia perfeita para sua loja virtual, e muito mais. Pois bem, não acredito em "fórmula mágica", mas existem orientações para minimizar os ricos de insucesso. - POR QUE INVESTIR EM UMA LOJA VIRTUAL? Todos sabemos que o mundo virtual pode trazer grandes oportunidades para os negócios e ele pode ser uma fonte de renda ou até mesmo um canal a mais de vendas para seu negócio com essas dicas básicas para criar uma loja virtual espero te auxiliar nesta empreitada. Veja alguns dados  do e-bit para te motivar a investir neste mercado: - Faturamento de 2016: R$ 44,4 bilhões com 7,4% de crescimento. - 48 milhões de usuários compraram algo na internet. - Só no Black Friday foi faturado 1,9 bilhão de pedidos. - Expectativa de crescer 12% em 2017. Vamos começar... 1. Pesquisas Da mesma forma que você deve pesquisar os ag

Como fazer Endomarketing?

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Blog instituto marketing              Como fazer Endomarketing? Saiba que esse termo diz respeito a uma ferramenta de marketing que visa atingir os clientes internos da corporação, ou seja, ela objetiva trabalhar o relacionamento entre empresa e empregado. Kotler, inicialmente, definiu o Endomarketing como Marketing Interno das Organizações, e de certa forma é isso que ele faz.             Um dos principais problemas enfrentados pelas empresas é a alta taxa de TURNOVER, relacionada a saída de pessoas das empresas em busca de novas oportunidades ou por que não estão satisfeitas com a empresa atual. Já no comércio o indice é bem mais alto, segundo o Ranking NOVAREJO Brasileiro 2016, esse porcentual foi de 38,5% em 2015. Agora vamos responder a pergunta: Como fazer Endomarketing?           O Sebrae do Paraná cita 3 pilares para garantir o sucesso de sua campanha:            “ 1.Simplificar           A nossa vida é muito complicada. Tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Vo

100 curtidas em 1 dia sem gastar nada.

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             Muitas pessoas não sabem quando é a hora correta para abrir sua página no Facebook e começa a se fazer algumas perguntas:              - Como irei lançar minha fanpage?              -  Qual foto coloco em meu perfil?              - Quando devo lançar?              - Quantos posts devo fazer?                      >> Para sanar essas dúvidas resolvi fazer um experimento: Criar uma Fan page e alcançar 100 curtidas no 1° dia com zero de custo. <<             Não foi uma tarefa tão fácil, mas vamos ao aprendizado...          Imagem                   Utilize imagens bem trabalhadas em sua foto de perfil e na capa de sua fanpage. Veja como fica a configuração dela no computador e, principalmente, no celular. Evite colocar uma imagem sua sem vincular a empresa, ao menos que você seja a cara de seu negócio: consultores, cantores, atores, etc. Utilize cores vivas que estimulem a criatividade do cliente.   Veja a pagina da Coca-Cola: